Caso: Piti

"A Piti é uma pinscher linda, ela faz parte da minha vida há 5 anos. Ela sempre teve um "gênio" difícil e passear e visitar os meus pais (onde existe uma outra cachorrinha a Chérie) era muito difícil. Ela nunca mordeu ninguém, mas ao ver outros cachorros e outras pessoas na rua ela latia muito e ia para cima. Eu tentei levá-la ao adestramento coletivo mas ela não se adaptou e não seguia os comandos. Eu achava que era um caso perdido. 


Quando os ânimos dela e da Chérie começaram a se exaltar achei melhor começar um adestramento para evitar as brigas. Entrei em contato com a Bella Guia e a Priscila foi na minha casa ver como era a Piti. Com muita paciência e com uma excelente adestradora a Piti foi aprendendo a seguir comandos e conviver com outros cachorros.


Hoje, depois de um mês e meio de adestramento a mudança na Piti é significativa, ela já anda mais comportada na rua e segue os comandos que aprende nas aulas e pode chegar perto de outros cachorros sem problemas. O passeio com ela já é agradável . Eu não imaginava um resultado tão bom em curto prazo, todos em meu convívio notaram a diferença. Sei que ainda temos muito o que aprender (eu e a Piti) mas estou muito feliz com o resultado."

 

 

Nome: Piti

Raça: Pinscher

Idade: 5 anos

Copyright © BellaGuia Espaço Pet 2018. Todos os direitos reservados.
adestramento curitiba
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle