Meu cachorro destrói a casa!
top of page

Meu cachorro destrói a casa!

Você acorda cedo, se arruma correndo, toma um café rápido, dá ração ao seu cãozinho, sai de casa e fecha a porta. O dia passa, você trabalha, almoça e trabalha. Mas a maior emoção do dia acontece quando volta para casa.

Ao abrir a porta você se depara com um terrível furacão Katrina que passou exclusivamente pelo seu apartamento. Como a lixeira do banheiro veio parar (com as bordas comidas) em cima do sofá? A caminha do cãozinho explodiu revelando uma quantidade absurda de espuma pela sala (Nossa! Essa espuma toda estava dentro da caminha?) O furacão também fez um enorme xixi no lindo tapete da cozinha. Mas o maior mistério está no desaparecimento do coco de seu cãozinho que estava bem ali no jornal quando saiu pela manhã (prefiro nem imaginar onde foi parar essa caca).

TODOS ESSES PROBLEMAS SE RESOLVEM ATRAVÉS DE UMA PALAVRA: PASSEIO

Os cães não foram feitos para nos esperar trabalhar, ou nos assistir postando fotos no face, ou mesmo para assistir lindos filmes de comédia romântica em sua TV de 42", os cães foram criados para TRABALHAR, para se sentirem úteis e ajudar o homem. Mas nossa vida moderna não nos deixam passear ou investir em atividades fisicas com nossos cães.

Mas tenho uma notícia para te dar... Cães precisam de atividade física para serem realmente felizes. Deixar seu cão feliz é sua RESPONSABILIDADE.

Existem diversas formas de dar qualidade de vida ao seu melhor amigo, como:

• day care (creche para cães)

• caminhadas ritmadas

• corridas

andar de patins

andar de bicicleta

correr

jogar bolinhas e objetos

Por isso, lançamos a campanha "Vamos nos Movimentar com Nossos Cães" em nosso canal do youtube Momento PET. Vamos juntos nessa?

Posts em destaque
Últimos Posts 
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
bottom of page